quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE SAÚDE E ALEGRIA

Meus amigos, estivemos juntos durante todo esse ano de 2011. Foi muito importante  ter vocês como visitantes, participantes e divulgadores. Sei que muitas notas não foram as que gostaríamos de ouvir e ver. Isso quer dizer que a nossa luta por um país melhor vai continuar sempre e as batalhas emergenciais não terão trégua.
Vamos deixar o espírito natalino dominar os corações e mentes de todos nós. Vamos refletir nos atos e fatos do ano que está terminando e fazer propósitos para o ano que se aproxima.

Que todos tenham um Natal muito Feliz e que o Ano Novo seja de realizações de sonhos, de confirmação de planos e, acima de tudo, que seja um ano onde possamos deixar o coração mais perto da razão e vice-versa. O importante é que busquemos a felicidade. A nossa e a de todos os que queremos bem. Cada um fazendo a sua parte, o Brasil será muito melhor. Que as nossas Inconfidências Maneiras tenham sido interessantes e que tenhamos aprendido alguma coisa juntos, numa interação pacífica – as vezes nem tanto – mas sempre com o respeito que todos merecemos.

Que sejamos Felizes com o verdadeiro espírito do Natal. Que o amor nasça em nós, como se estivesse  nascendo em um estábulo, simples mas aconchegante, trazendo novas esperanças para fazermos da vida um verdadeiro banquete, onde todos sejam convidados, independente de raça, cor, credo ou ideologia. Afinal, Aquele que nasceu no Natal, até hoje não recebeu o reconhecimento que merece.

             Estaremos em recesso até o dia 20 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário