sexta-feira, 1 de julho de 2011

AGENCIAS REGULADORAS

É impressionante a péssima qualidade no atendimento das Agencias Reguladoras dos Serviços de Concessionárias – ANATEL e ANEEL – por exemplo.
Cada um dá a informação que mais lhe agrade. Não sabem nada. Não podem transferir para um supervisor. Atendem como se o cidadão fosse um pedinte e que ele ou ela (atendente), estivesse fazendo o maior favor, isso quando não está de mau humor, como se o pobre usuário tivesse culpa de seus (deles) problemas. O atendimento parece mais um SAC das concessionárias do que na verdade uma Agencia Reguladora para evitar abusos por parte daquelas. O brasileiro tem muita paciência para ainda não ter iniciado uma campanha de luta pelos seus direitos pra valer. Ou é muita paciência ou falta de iniciativa ou de liderança mesmo. Casos menos importantes que esses em outros países, levam o povo às ruas e o quebra-quebra é instalado. Não sei se o Governo está esperando chegar a esse ponto para tomar uma providencia e fazer com que as Agencias Reguladoras atendam os interesses dos cidadãos, finalidade para a qual foram criadas. Caso contrário, deixe como estar mas não reclamem depois que vir como é que fica. Paciência tem limite, até mesmo a do brasileiro. Cidadania também é lutar pelos seus direitos. Esses direitos tem que ser respeitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário