sexta-feira, 1 de julho de 2011

AERUS - A QUEM INTERESSA?

Seguindo a linha aposentadoria, gostaria de saber a quem interessa a demora na decisão do STF sobre os aposentados da VARIG, pelo fundo AERUS?
Muito mal explicada a situação, enquanto os trabalhadores que deram sua juventude, seu suor, seu esforço, sua saúde pela empresa, além de, naturalmente, pagarem para a sua aposentadoria, morrem desamparados, perdidos, com gritos de horror sufocados nas gargantas. De cidadãos corretos e produtivos, passaram a ser considerados escória, abandonados e cidadãos de terceira ou última classe. Uma vergonha esse descaso com quem já levou a bandeira do Brasil pelo mundo afora, dando orgulho à nossa gente e receita para os cofres do país.
Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal, coloquem a mão na consciência e lembrem-se de alguns bons momentos que passaram a bordo dos aviões da VARIG, sendo atendidos por comissárias e comissários de bordo dedicados e pilotos competentes e confiáveis. Mais que isso. Lembrem-se que esses cidadãos contribuíram, respeitando a lei, para garantirem uma velhice saudável e honrada. Eles cumpriram a lei e esperam e confiam que os Senhores também o façam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário