quinta-feira, 12 de abril de 2012

TRUCULÊNCIA

                                               
Estão conseguindo duplicar a ilegalidade em um mesmo fato. Abuso de poder e truculência.
Um grupo, pretensamente ligado a CUT, estava distribuindo panfletos de uma matéria publicada na Revista IstoÉ, intitulada “As provas Sumiram” em Campo Grande (MS), relatando o desaparecimento de discos de áudio que comprovariam a participação efetiva do Deputado Federal Edson Giroto (PMDB/MS) e do filho do Governador Puccinelli,  Advogado André Puccinelli Junior, em processo no STF.
Giroto é pré candidato à Prefeitura de Campo Grande, ungido pelo Governador e Rei de Viareggio.
Sentindo-se “agredidos”, os donos do poder, simplesmente determinaram às polícias, sob o seu comando, que recolhessem os referidos panfletos. E isso, segundo relatos, foi feito com a truculência de quem não enxerga um palmo além de seu nariz e obedece cegamente as ordens do Rei.
Mandado Judicial? Pra quê? O Rei de Viareggio mandou, tá mandado. Eu pergunto, onde está o Ministério Público zeloso defensor da cidadania?
Na verdade, isso só demonstra o medo dos atuais donos do poder com a possibilidade real da perda da Prefeitura Municipal da capital Campo Grande. Isso é fato.
Agora, o abuso do poder e o exercício da força para defender seus interesses não podem ficar impunes. Tanto o Rei, os vassalos e os bobos da corte, têm que pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário