sexta-feira, 30 de março de 2012

MAU ATENDIMENTO

                                                        
O comércio de Campo Grande (MS), em matéria de atendimento, está como há 20 ou 30 anos atrás. Falta profissionalismo no atendimento ao cliente consumidor, falta, respeito às pessoas e  acima de tudo, falta interesse em melhorar. Fui a uma loja CENTAURO ESPORTE no Shopping Campo Grande e o atendimento foi o pior possível por parte dos “vendedores” e mais assustador ainda, com o “atendimento” do “gerente” que deveria ser o solucionador de problemas. Perguntei sobre o preço de um kimono de Jiu-jitsu, e ele me informou que era de R$ 249,50 em 5 vezes. Repliquei dizendo que pagaria à vista, portanto os juros desses 5 meses deveriam ser retirados. A resposta dele me revoltou: “... não temos concorrência nessa marca e colocamos o preço que queremos. É norma da empresa.” Não me restou outra alternativa senão ir embora, triste com o comércio de Campo Grande, triste com os empresários que deixam a situação chegar ao estado que está, triste por ter perdido o meu tempo e ainda ter que pagar o preço do estacionamento do dito Shopping. Lamentável o comportamento da LOJA CENTAURO ESPORTE do Shopping Campo Grande. Quem não quiser ser destratado e afrontado, não vá a referida loja no tal Shopping. Poupe-se de tamanho constrangimento. Depois acham ruim quando criticam o nosso comércio, que parece o comércio de uma aldeia do séc. XIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário