sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CADÊ?


Estamos todos aguardando a devolução do dinheiro “desaparecido” nos Ministérios dos Transportes, do Turismo, dos Esportes, das ONGs dos amigos, etc. A impressão que se tem aqui no Brasil, é de que o crime compensa. O malfeitor vai pras manchetes dos jornais, fica uns dias na berlinda e tudo não passa de encenação. Daqui a pouco estará o assaltante do dinheiro público em alguma praia do nordeste, desestressando do mal feito. O povo, bem, o povo continuará a pagar os mais  caros  impostos do planeta, pagará o maior valor do mundo para comprar um carro novo. Pagará as maiores taxas de serviços públicos concedidos – Luz, Água, Gás, etc. – e ainda pagará o preço que a FIFA estipular para assistir a Copa do Mundo de Futebol aqui no Brasil.
Enquanto isso, a Saúde, a Segurança Pública, a Educação estão como estão, como diria um velho conhecido do povo: “A nossa Saúde está perto da perfeição”.
Precisamos acordar o nosso país. O nosso povo precisa se conscientizar que o Estado só existe pelo povo e para o povo. O Estado somos todos nós e não meia dúzia de aproveitadores criminosos, ladrões de medicamentos e merenda escolar.
ACORDA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário