quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CNJ


Tenho um grande respeito pelo Conselho Nacional de Justiça, especialmente para com a Corregedora titular,  Ministra Eliana Calmon. Ela não tem medo de capa nem de espada. Ela está enfrentando a tudo e a todos e mesmo assim continua de pé. Isso é de se estranhar, visto recente caso do assassinato da Juíza  Patríca Acioli, em Niterói.
Que Deus cuide da vida da Dra. Eliana que está no caminho certo, embora no meio de turbilhões de interesses e interessados conflitantes.
Precisamos, Ministra, é dar conhecimento de seus atos, ao povo, do começo ao fim.
Por exemplo, aqui em Mato Grosso do Sul quando a Senhora esteve fazendo uma fiscalização, parece que foram descobertas algumas irregularidades, mas até agora não ficamos sabendo de nenhuma medida tomada concretamente. Quem foi ou será punido? Ainda continuam nos cargos? São os mesmos que estão nos dando “guarida jurisdicional”? Não está sendo colocada em risco a segurança jurídica do país?
Não esmoreça Ministra Eliana. O povo precisa de pessoas com a sua autoridade moral e técnica para voltar a creditar que nosso país ainda tem jeito.
Continue sem medo de capa...e de espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário