quinta-feira, 14 de julho de 2011

REENCONTRO

Normalmente não faço comentários pessoais em meu blog, mas não posso deixar passar em branco o reencontro que tive com uma pessoa da mais alta estirpe moral que conheço. Fiquei muito feliz ao reencontrar minha grande amiga Lucilia Barbosa que conheço há mais de 25 anos e tenho por ela o maior apreço e carinho. Pessoa séria que transcende a partidos políticos e que não abre mão do bem e do interesse públicos sob qualquer pretexto. Lucilia continua prestando seus serviços na área pública, assessorando alguns políticos em Brasília que merecem a sua consideração e, sendo assim, a minha também. Que bom Lucília que tive a sorte um dia de conhecê-la e que a sorte me sorriu de novo com esse reencontro. Agora, não podemos mais dos dispersar. E não vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário