quinta-feira, 28 de julho de 2011

JUVENTUDE ATENTA E FORTE

Temos, insistentemente, nos preocupado com a juventude que anda perdida, sem esperança e sem nos dar perspectiva de um futuro de paz. Chegamos a falar – e não estamos longe de erro – que a nossa juventude está no banco dos réus por opção própria e por falta de opção concreta oferecida pelos governos e pela sociedade. Isso é fato, como é fato também que nem tudo está perdido e sem esperança. Fico muito feliz ao ver que a nossa juventude tem seus representantes atentos e fortes na participação social, colocando sua inteligência, sensibilidade e responsabilidade a serviço de todos.
TALITA GALVÃO. Tomem nota desse nome. O retrato de uma juventude saudável e bonita como ela, que nos devolve a esperança e a crença em um futuro que nos parecia irremediavelmente perdido. Não está. Talita é um exemplo a ser seguido, não como uma “nerd” mas como uma jovem comum, que não precisa de subterfúgios para viver e vive com intensidade e com prazer. Sendo assim, ela se mostra útil para quem quiser saber como pode uma jovem de 17 anos ser a dona de seu destino e ainda influenciar pessoas para o bem.
Um bom começo é seguir o Blog: taligalvao.blogspot.com
Parabéns Talita por você mostrar que a juventude continua sendo e oferecendo esperança para quem acredita nela. Vá em frente que a sua vereda está traçada para o sucesso e a alegria das pessoas que a conhecem, lhe querem bem e as que ainda virão ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário