quinta-feira, 16 de junho de 2011

TCE/MS O FIM DA ÓPERA BUFA


Conforme estava no “script” e sob a direção do Rei de Viareggio- Governador Pucinelli - a escolhida para Conselheira do TCE/MS, foi mesmo a Senadora Marisa Serrano (PSDB/MS), que tem como suplente, um empresário que deu vários golpes em criadores de gado, quando comprou e não pagou o gado abatido em seu frigorífico. É esse que vai para o Senado Federal. Não sei se o que ele fez foi um vestibular para assumir a cadeira no senado, ou se tem outros interesses em jogo. Deve haver milhõe$ de motivo$ em jogo, sem dúvida.
O interessante é que  nem o concorrente, deputado Antonio Carlos Arroyo (PR/MS), votou nele mesmo, depois de ter dito que iria até o final nessa “batalha democrática”. Viva a safadeza! Viva a sacanagem! Uma Senadora da oposição aos governos central e estadual, trocar sua luta de tantos anos, por uma “boquinha” de R$ 22 mil mensais vitalícios e colocar em seu lugar um aliado dos referidos governos. FALTA DE VERGONHA!
Conforme falei no Inconfidência Maneira  da semana passada, hoje estamos vendo quem está rindo. O Rei de Viareggio, os bobos da corte (fingindo que choram), a Senadora que vai para o paraíso sem morrer, o suplente que deu calote e que agora é autoridade da base de apoio aos atuais governos. O povo é que chora! De vergonha, de raiva, de decepção e de frustração profunda.
Só digo uma coisa. VAI TER TRÔCO! AH SE VAI!
É esperar pra ver, Rei de Viareggio – Governador Pucinelli. O Senado é quase o céu mas não será para você. Vamos aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário