quinta-feira, 23 de junho de 2011

O FIO DA MEADA


Em  cerca de 5.565 municípios espalhados por esse Brasil varonil, se puxarmos o fio da meada, vamos descobrir as barbaridades que corroem a economia nacional e o dinheiro do povo.
Temos assistido, já não tão incrédulos assim, a prisão de prefeitos de cidades de médio  porte da região mais desenvolvida do país – outras por certo virão – por crimes cometidos contra o patrimônio público em benefício pessoal.
Isso nos demonstra duas vertentes. Uma é que os maus políticos ainda estão em ação violenta e continuada e outra é que a Ação do Estado, pelos Ministérios Públicos e Polícia Federal está sendo feita por bravos e destemidos agentes públicos que honram a função para as quais se capacitaram. Aos bandidos políticos que tenham uma vida muito mais curta ainda e aos verdadeiros brasileiros da lei, força e coragem para devolverem o Brasil para todos os brasileiros.
Tem muita sujeira (crimes e criminosos) para ser tirada do cenário nacional e isso será feito com a colaboração de todas as pessoas de bem. Quem souber de alguma irregularidade, não se intimide. Denuncie. Afinal estão roubando é de você mesmo e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário