Falar que Deus é brasileiro, é no mínimo um sacrilégio. Senão, vejamos: Deus criou o senso, para que os homens se respeitassem e não para que se confrontassem. Deus deu inteligência ao homem para que ele evoluísse e não se assoberbasse. Deus criou, além do homem, outros seres para que eles harmonizassem o mundo e não para serem exterminados.
Deus deu ao homem o livre arbítrio, para que ele se auto avaliasse e não para criar seus próprios códigos de conduta segundo a própria conveniência. Deus criou as cachoeiras de água e não de dinheiro de corrupção.
Sendo assim, principalmente pela corrupção em cachoeira (sem trocadilho), creio que será mesmo um pecado achar que Deus e brasileiro. Não é!
Essa CPMI que acaba de ser criada no Congresso Nacional, é mais uma espécie de satisfação à população, sem resultados práticos. Vamos ver: O único julgado e preso por corrupção hoje, é o ex-governador José Roberto Arruda, membro do mensalinho. Já do Mensalão, ninguém foi preso e, pelo jeito não será. Alegam que o Mensalão não existiu, mesmo com a confissão do próprio ex-Presidente. Lula que disse se sentir traído e demitir seu amigo de fé e de vício., Zé Dirceu, chefe da quadrilha segundo Jefferson.
A Secretária de Governo dos Estados Unidos, Hillary Clinton, elogiou a Presidente Dilma pelo esforço contra a corrupção. Na verdade, Dilma é um bom instrumento na ajuda para a solução, ou não, de casos de “malfeitos” na esfera federal. Resta ver até onde ela segura a vontade de resolver os trambiques patrocinados pelo seu antecessor, como o enriquecimento dos filhos daquele, o próprio enriquecimento dele, dos companheiros que usavam e abusavam dos Cartões Institucionais, para compras pessoais, inclusive no exterior. Sou testemunha disso, porque presenciei esse tipo de comportamento, tido como normais, pela “cumpanherada”. Vou passar a creditar mais na presidente Dilma quando ela encabeçar o movimento exigindo o julgamento do Mensalão, sem influencias de “cumpanherismos”. Isso não quer dizer que só os “cumpanheros” tenham culpa do cartório. Que todos os que se locupletaram e continuam, com o dinheiro público, sejam julgados, condenados e execrados da vida pública, não sem antes devolverem todo o produto do roubo e da rapinagem aos seus legítimos donos, O POVO. Na verdade os responsáveis pelo movimento contra a corrupção está sendo o próprio povo com o auxílio imprescindível da imprensa livre, consciente e honesta. Até porque, tem a parte podre dessa mesma imprensa que sobrevive da venda de seu espaço e de sua moral, aos Cachoeiras da vida, sem remorso e sem pudor.
Vamos continuar lutando contra esse cancro maléfico, chamado Corrupção, que é o responsável pelo entrave do nosso desenvolvimento, visto que solapa dinheiro da educação, da saúde, da segurança, da infraestrutura, do meio ambiente e de todos os setores sociais do nosso sofrido Brasil, passando a reputação de país corrupto para o resto do mundo. CHEGA DE CORRUPÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário