quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Frase de hoje e de todos os tempos: LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

euclydesbezerra@hotmail.com

EDITORIAL


FELIZ ANO NOVO, BRASIL!!!

Vamos ver se agora vai, embora tenhamos daqui a pouco pela frente, a Semana Santa.

Há quem acredite que agora vai!

*Em respeito a ressaca alheia a Edição dessa semana está menor. Afinal, ninguém é de ferro!

                                                        

NOTAS & ANOTAÇÕES

PMDB – MS

                                                     
Segundo o próprio Presidente Regional do PMDB, Esacheu Nascimento, “o PMDB quer vencer em 2012 para dar as cartas em 2014.”
O plano da ala majoritária do partido é lançar candidato a Presidente, na sucessão de Dilma Rousseff.
“Qual é a vantagem de ter um Vice-Presidente, se de cada 100 cargos comissionados no Governo Federal, somente 2% são ocupados por peemedebistas?”
Fica bem clara a posição do PMDB com relação as eleições. Ele quer é o poder. O compromisso com a população é coisa secundária. Além do mais, a carência do PMDB é de bandeira e de quadro. Não existe liderança. Se existisse, mesmo assim, não teria bandeira.  O símbolo do PMDB deverá ser mudado. Será um Tubarão com a boca aberta e morto na praia.

ELEIÇÕES 2012 – MS

                                                
Têm candidatos que fazem tudo para parecerem populares. Uns frequentando blocos carnavalescos, “prestigiando o palanque oficial”, apertando a mão de quem aparecesse pela frente e outro mandando mensagens pelo Facebook e posando de santo moço. Tem mais. Tem candidato que nem jeito pra falar com o povo tem. É até  ridícula a aproximação do dito cujo com o povão. Ele tem cara de tijolo. Pior, tem cara de tijolo que desaba com qualquer chuvinha! Vamos prestar atenção! Não vamos nos deixar enganar. Além do mais, temos que olhar bem as fichas dos candidatos.
Têm alguns que tentam passar por Ficha Limpa, mas que, na verdade, não é bem assim não! Verifiquem muito bem. Tem que ser Ficha Limpa de verdade ou não dê o seu voto!
Lugar de ficha suja é no lixo!

ELEIÇÕES 2012 – MS II

                                                   
Pode parecer piada, mas não é. O PT está planejando a vinda de uma “grande liderança nacional” a Campo Grande, o Ministro da Pesca e Aqüicultura, Luiz Sérgio, para  dar a grande largada da pré-candidatura do Deputado Federal Vander Loubet (PT/MS) à Prefeitura de Campo Grande.
Vocês sabiam quem era o Ministro da Pesca? Pois é. Luiz Sérgio. É com ele que Vander vai dar o pontapé em sua campanha. Nunca vi nada começar errado e dar certo! 
Cada cabeça uma sentença

ELEIÇÕES 2012 MS III

                                                  
Outra piada? Pode ser. “Eu, o Bernal e o Vander, quem  estiver  melhor nas pesquisas deve ser o candidato e o segundo melhor o vice (sic).”
”Não importa quem. Se eu ficar em terceiro eu abro mão”.
Essas sábias palavras e toda essa modéstia são de Dagoberto Nogueira, Presidente regional do PDT, aluno de Carlos Lupi, aquele, que só saía do Ministério do Trabalho, a bala. Pobre Brizola. Lutou tanto, pra isso??!!

ELEIÇÕES 2012 – MS - IV

                                                 
A coisa anda preta pro lado do Zé Garcia, o “Zé Braquiaria”, atual Prefeito de Paranaíba (MS). Sofreu dois atentados em três dias. Tentaram atropelar o dito Prefeito e depois, dispararam vários tiros na casa dele.
Das duas uma: Ou ele ganha fácil a reeleição e os adversários estão morrendo de medo, ou ele tá tão mal que o povo quer que ele saia o quanto antes da Prefeitura. De um jeito ou de outro.
É aguardar pra ver.

JATO

                                              
Corre à  boca miúda que o Deputado Federal do PMDB/MS, possível  candidato à Prefeitura de Campo Grande (MS), comprou um avião da Embraer, em “sociedade” com o maior fornecedor de serviços de informática para o Governo de Mato Grosso do Sul. Só pra lembrar, o Governador do estado e Rei de Viareggio, André Puccinelli (PMDB) é que quer porque quer o dito deputado como seu candidato a prefeito da capital. Depois não querem o que o povo saiba e comente Aí tem!! Ah se tem!!
Prestem atenção. Muita atenção!